quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Situações estranhas e palavras estranhas...

Bom, comecei o blog há algum tempo, e fiquei de colocar esse post... ele não é exatamente como os outros, que até agora apareceram por aqui, mas... vou por do mesmo jeito.
Pra começar falarei de palavras que surgem quando há má interpretação do que é dito por exemplo "brionoche" até agora não sei ao certo o que a pessoa que a disse quis expressar, sei que tinha a ver com brioche... [o pãozinho da foto]. De qualquer forma a palavra levou a uma discussão e tanto, que passou sobre como deveriam ser os posts, e tudo mais, fui incentivado a falar de coisas que as pessoas gostam de ler, pelos outros posts deu pra notar que o blog não segue exatamente esse padrão, mas esse post será como um oásis, ou como uma ilha [depende de você achar que um copo está meio cheio ou meio vazio u.u]

Primeiramente o que as pessoas gostam de ver em blogs: mulheres, bom, falarei delas, [há quem consiga ver a conexão com o pão agora] [alguns de uma forma correta e outros de um modo errado e deturpado u.u]. Enfim, vamos lá... não tenho muito o que falar sobre mulheres, nada que não possa ser lido pela chamada "blogosfera" oriundos de autores masculinos e femininos, então colocarei fotos xD:
[Eis dois exemplos de beleza feminina... sei que é um padrão que varia muito com o tempo, que tem suas particularidades históricas, sociais, antropológicas, culturais... enfim, que não são certas, mas tenho fontes (com as quais concordo) para colocar essas duas como belas mulheres]

Aí vem a pergunta [e a noção de efemeridade da beleza, ou do culto a um referencial], vocês, eventuais leitores, as conhecem?
Bom.... para findar esse post esquisito vou falar de "dedos ruins" sim, exatamente u.u, dedos ruins, é sabido por todos que mulheres tem péssimos padrões de escolhas, se for pra escolher entre o cara certo e o errado, em média, escolherão o errado [há um certo desvio, mas creio que ainda assim seja estatisticamente significativo] [afinal de contas é uma regra, precisa de excessões xD]. Mas a questão é a seguinte, puxei essa ultima parte para dar uma dica, nunca diga isso a uma mulher que esteja feliz em sua relação, só irá comprar briga... e quando a relação estiver ruim, e a razão cair para o lado de quem avisou também não espere um pedido de desculpas xD [já vi isso várias vezes][com pessoas diferentes]. Então, eis a dica: fique na sua, arrume algo produtivo pra fazer e não pondere se realmente há lógica no mundo, porque não há, tente tirar proveito disso =D.

4 comentários:

  1. Acho que havia muito assunto para se tratar ai. u.u
    Visão errada e deturpada o/

    Eu sinceramente, não lembro o que era para ser dito em brionoche. u.u

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste dos "Lollyboyps".

    XD

    ResponderExcluir
  3. Nem sei quem são as duas da foto e bem... concordo quando você diz que não há lógica no mundo xD fazer o que né...
    Já dizia o poeta:
    "Quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"

    ResponderExcluir
  4. FATOOOOO
    NÃO COMPRE BRIGA COM UMA MULHER, VAMOS SEMPRE ESCOLHER O ERRADO =/

    ResponderExcluir

Free Hit Counter